A Máquina de Vendas Online 3.0 → [Versão 2017]

A Máquina de Vendas Online 3.0 → [Versão 2017]



A Máquina de Vendas Online 3.0 funciona? veja abaixo: Muito se fala sobre trabalho em casa e Ideias para ganhar dinheiro na Internet . Mas quantas vezes você já teve vontade de trabalhar pela internet , ter uma renda extra ou [...]


http://virgulaquente.com.br/a-maquina-de-vendas-online-3-0-funciona/


3- MANTENHA-SE OTIMISTA NAS ADVERSIDADES
A adversidade é uma condição da vida. Algo tão simples como vencer a inércia, como vencer a força da gravidade para nos movimentarmos, por si só, já pode ser considerado adversidade. Obviamente que damos isso como garantido e quando nos referimos as adversidades na vida, pensamos sempre em obstáculos difíceis de ultrapassar; perdas, catástrofes, doenças ou alguma limitação ou ausência de capacidade que possamos ter. Muitos de nós temos legitimidade para ficarmos abatidos com algumas adversidades que enfrentamos na vida, no entanto, não temos necessariamente que reagir com negativismo e pessimismo. Certamente se adotarmos uma atitude positiva, alcancaremos uma solução ou minimizaremos o problema.
4- SABER IMPULSIONAR A MOTIVAÇÃO
5- SEJA MESTRE DE VOCÊ MESMO DESENVOLVENDO AUTOCONHECIMENTO
6- SUPERE A SUA DOR EMOCIONAL


A nossa motivação estabelece uma forte relação com as nossas emoções. Se associarmos maioritariamente a motivação ao nosso estado emocional, provavelmente iremos deparar-nos, aqui e ali, com a perda da mesma. As emoções são voláteis. E como tal, por vezes nos sentiremos abatidos, no fundo do poço, sem energia, sem vontade, tristes. Num destes estados, a motivação tende a diminuir. Quando você sente motivação para as suas tarefas, para os seus desafios, atividades e responsabilidades, ótimo, as suas emoções positivas irão ajudar. Mas quando você não se sente motivado? Aí, as suas emoções irão prejudicá-lo. Nesses momentos, você tem de ser capaz de desapegar-se do seu estado emocional e impulsionar a sua motivação. Uma técnica eficaz é você focar-se no resultado que quer ver alcançado, e mesmo sem vontade, movimentar-se pela sua razão, pela experiência que tem e por aquilo que sabe. A motivação pode ser muito mais uma ideia, um conceito que você tem acerca de você mesmo, daquilo que você quer fazer, daquilo que é significativo para si.
Enquanto seres humanos somos compostos das nossas aprendizagens, dos nossos sucessos, conquistas, sonhos, objetivos, crenças, mas igualmente pelas nossas frustrações, impulsos, perdas, fracassos, desilusões. Tudo isso, por vezes expressa-se em nós, umas vezes sobre a nossa autoridade e outras de forma automática, sem estarmos cientes. Por exemplo, sem percebermos que é a nossa frustração que está a tomar as rédeas das nossas ações. Se essas ações são intempestivas e excessivamente reativas, o mais certo é que nos conduzam a algo que não nos beneficia. Neste sentido, é importante tomarmos conhecimento acerca daquilo que nos constitui, daquilo que nos caracteriza. Temos de perceber que tipo de padrão de pensamento e comportamento mais se expressa em nós, e em que situações. Após este exercício de autoconhecimento, você fica mais capaz de pode construir uma resposta ou um curso de ação de acordo com o resultado que você pretende atingir. Ou seja, agir, pensar de forma deliberada e em consciência. sabendo orientar a si mesmo de acordo com os seus valores e significado de vida. Evitando arrependimentos futuros ou entrar num ciclo de desculpas insalubres.

Comentários